Pessoal,

       alguém conseguiu instalar este "Silva"? Tentei fazer a
instalação colocando o arquivo do mesmo no diretório 'Products' do
Zope, re-startei o Zope mas nada aconteceu... Para que se tenha uma
idéia, o arquivo compactado disponível no site da infrae NÃO contém
um diretório com arquivos .py, como acontece com todos os outros
produtos do Zope. Assim, alguém poderia me dizer por favor como
instalar corretamente este "Silva"?

Agradeço qualquer ajuda.

João

-----------------------------------

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Além do Plone, há muitos anos existe também o Silva, que apesar do
> nome que parece brasileiro, é um produto da empresa holandesa
Infrae:

> http://www.infrae.com/products/silva
>
> Acabou de sair a versão 2.0 do Silva, que segundo o anúncio é uma
> refatoração completa do produto para aproveitar as facilidades do
Zope
> 2.10, particularmente a integração com a arquitetura de
componentes do

http://www.infrae.com/download/Silva.

> Links to developer mailing lists, the bug tracker, and info about
SVN