[ jgbalb ]:
-----------------------------
|Pessoal,
|
|       alguém conseguiu instalar este "Silva"? Tentei fazer a
|instalação colocando o arquivo do mesmo no diretório 'Products' do
|Zope, re-startei o Zope mas nada aconteceu... Para que se tenha uma
|idéia, o arquivo compactado disponível no site da infrae NÃO contém
|um diretório com arquivos .py, como acontece com todos os outros
|produtos do Zope. Assim, alguém poderia me dizer por favor como
|instalar corretamente este "Silva"?

 # instalar os produtos em um diretório
 # por exemplo /usr/local/src/instance-2.9.7/Silva

 mkdir Silva
 tar xvzf /home/rodrigo/Desktop/Silva-2.0-all.tgz

 # editar instance-2.9.7/etc/zope.conf
 # Adicionei a linha
 # products /usr/local/src/instance-2.9.7/Silva

 # Iniciar o Zope
 bin/zopectl fg

 Isso deveria ser suficiente, porém pelo que estou vendo
 aqui o Silva-2.0 não gostou muito do Zope 2.9.7 ;o)
 ImportError: No module named contenttype

 Não fui a fundo no problema, pois estava só tentando responder
 a sua pergunta, e não estou com tempo (e confesso nem motivação)
 para ver isso agora.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra