Natália,

   Qual o erro?

Abs,
ea

On 5/25/07, Natalia Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Oi Rudá

Bom dia!

Eu já havia postado as minhas duvidas em relação ao CMFPublicator em

Seguem os passos:

Criei uma Publication Box e a configurei de acordo com as minha
necessidades, usando o CMFPublicator.

Criei uma nova page template para o portlet e inseri na caixa de
slots, em Propriedades, mas deu erro.

Quero saber onde eu errei nesse processo.

Abraço

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, "Ruda
Filgueiras" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Eu particurlamente nunca usei esse produto, mas com uma mensagem
desse
> tipo, vai ser difícil alguém poder ajudar, pois não tem informação
> alguma...
>
> Qual o seu problema, qual o erro, qual o ambiente de teste..
> Com isso alguém pode ter uma dica ou até "adivinhar" o que possa
estar
> acontencendo.
>
> --
> Rudá Porto Filgueiras

> [...]