Natália,

   Por favor envie o código do portlet.

Abs,
EA

On 5/25/07, Natalia Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Olá pessoal

Estou com problemas com o CMFPublication. Não estou conseguindo fazer
com que as portles apareçam na página. Já postei várias msgs, mas acho
que não fui muito específica.

É o seguinte: Instalei o Publicator sem problemas, e consegui colocar
um portlet com o título notícias. Até aí tudo bem. O problema é que
não consigo fazer com que outras portles apareçam. Até consigo criá-
las pelo plone, mas elas não esão aparecendo na página. Tentei criar
um novo template e inserir a referência em Properties
(here/portlet_modelo/macros/portlet), mas dá erro. Help-me!

Abraços

Natália

Responder a