On 5/25/07, jgbalb <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Você me mostrou a instalação do Silva em ambiente Linux! Como faço

Eu não tive tempo de instalar o Silva ainda, mas já gastei os 2
minutos necessários para baixar o programa, encontrar o arquivo
README-Silva.txt que vem na raiz do pacote, e dentro dele encontrar o
parágrafo que diz que as instruções de instalação estão no arquivo
INSTALL.txt (veja que até aqui é tudo bastante convencional para
programas deste tipo).

Daí eu dei uma olhada no INSTALL.txt, que fica no sub-diretório Silva,
e lá diz que basicamente o procedimento é o mesmo que já conhecemos
para produtos Zope em geral. Talvez a única pegadinha é que somente
versões bem recentes do Zope 2, ou seja, Zope 2.10.2 ou superior, são
suportadas.

Quem quer experimentar um produto tão especializado com um CMS precisa
estar disposto ler as instruções de instalação que vêm com o produto.

[ ]s
Luciano

Responder a