Ola pessoal,

Segui as instruções, porem ao tentar folderContents.reverse(), ou ainda
list.reverse(folderContens) recebo um attribute error de que nao existe o
atributo reverse, nem em FolderContents, nem em List... Meu Plone é versao
2.5, assim, acho que tenho uma versao razoavelmente nova do python... Alguem
sabe o que pode ser?
[]s
Rafa