Pessaol,
pesquisando um pouco descobri que o Plone tem um script chamado
reverseList...
Primeira pergunta: Qual a necessidade desse script?
Segunda: porque ele usa o Mylist.reverse() e nao gera um attributte error?
Tentei resolver meu problema usando esse script
dentro do define
folderContents python: here.reverseList(folderContents);

Aí ele passa essa linha, mas da um erro na de baixo
batch folderContents
list indices must be integers...

Onde estou escorregando?

[]s