Pessoal,
 Preciso so de uma dica de comoa bordar esse problema porque estou
começando a pegar um pouco mais de desenvoltura nesse negócio. Tenho uma
pasta única, que armazena diversas noticias.  Sua view esta na
folder_summary_view
  Quando chegar a um numero grande de noticias, gostaria de dividir a
visualização, para que a pagina nao fique muito grande para baixo. Por
exemplo, um botão next news que puxasse as proximas 30...
 Inicialmente pensei em criar pastas diferentes, mas requereria uma
intervenção do administrador de a cada x noticias crir uma pasta, renomear a
outra como arquivo, etc.
 Pensei em customizar o template folder_summary_view, mas como fazer ele
ter um context filter diferente? Por exemplo, se meu usuario clica em next
da para ele recarregar o template com o filtro da busca atualizado? para
isso, como passaria a variável para dentro do template?
 Uso pasta esperta (mas aí ela tam,bem nao tem uma função de next...)

[]s
Rafa

Responder a