Thiago,

Se você der uma olhada no código do portlet_related, ele chama um script
"navigationLocalRelated" , aonde ele faz uma busca no catalogo, sendo assim
você basta passar a quantidade que vc quer!

context.portal_catalog(Subject = subjects,
                      sort_on = 'portal_type',
                      sort_order = 'reverse'  )[:5]
T+
Leonardo Miranda

Em 29/05/07, Thiago Garcia Tamosauskas <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

Ola Zopistas...

Como posso reduzir os itens do portlet_related a apenas 5 itens?

Procurei no google alguma solução, mas fui infeliz na busca.

Muito obrigado pela atenção,

Thiago Tamosauskas

Gerência de Comunicação - Web
 Diretoria de Comunicação e Marketing