> alguem sabe como executar uma procedure oracle que retorna resultados no zsql
> method
>
> Conector: SQLRelay

Oi, Junior.

Você tentou simplesmente escrever a chamada da procdure usando a
sintaxe do Oracle? Pode ser algo do tipo:

procedimento(arg1, arg2, arg3)

Mas é um chute pq. eu não conheco a sintaxe de procedures do Oracle.

Mas o que eu sei é que o ZSQL Method não interfere na sintaxe do SQL
que você escreve. Ele simplesmente processa os comandos DTML e envia
para o banco a string renderizada.

Por isso a questão se resume a saber qual a sintaxe da chamada de
procedure no Oracle.

[ ]s
Luciano

Responder a