On 5/31/07, Fabio Rizzo Matos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Depende de qual conector você está utilizando. Tem conector que não suporte
> esse tipo de chamada

Fábio, você está falando do conector do Zope (DA) ou do SQLRelay?

O SQLRelayDA que é o conector usado no Zope, como ele mencionou, não
precisa se preocupar com isso, pois isso deve ser tratado pela
biblioteca de acesso ao banco, no caso, é o sqlrelay e o adapter para
python que ele disponibiliza.

A questão é que no final das contar, o sqlrelay é mais uma camada e
passa isso para outra biblioteca, como ODBC, Freetds(SQLServer).

Com o SQLServer, numa configuração semelhante: Zope -> SQLRelay ->
FreeTDS -> SQLServer, para mim as procedures funcionam.

Se com Oracle não fiunciona, teria que investigar e perguntar na lista
do sqlrelay, qual pode ser o problema, não acho que seja do adaptador
do Zope.

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria