Bom dia,

Você pode optar por filtrar os conteúdos do seu portal pelo estado do
workflow. (Se tiver dúvidas a Tânia respondeu para alguém alguns dias
atrás, talvez ajude)

att,
Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, jenifer felix <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia a todos
> Estou querendo uma ajudinha de vcs
> como que faz para não exibir as pastas no centro do site:
> exemplo
> eu tenho um mapa com  uma pasta para cada estado,  e estas pastas
não são exibidas no menu de navegação, mas estão sendo exibidas no
centro do site,
> eu quero que elas não apareçam em lugar nenhum, so quando a pessoa
clicar no estado correspondente
> entendera minha duvida?
>

> JENIFER SILVA FELIX
> BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAí"ŒO
> FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG

> Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
> http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

Responder a