No meu caso eu até consigo importar um portal feito em Linux (plone 2.0.4)
para uma maquina windows xp (plone 2.0.5), mas qdo vou acessar o site, ele
fica todo desconfigurado (não carrega o css e todos os links ficam apontando
para o endereço antigo em que ele estava instalado)...
Outro problema é que não consigo vizualizar os arquivos via o ZMI...

obrigado pela ajuda!

PS: Alguém ainda tem um instalador para o Plone 2.0.4?

zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>] Em nome
> de Luis Paulo Passari Marui
> Enviada em: segunda-feira, 4 de junho de 2007 12:22
> Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: [zope-pt] Importar Portal
>

> Olá Pessoal!
>
> Vcs sabem se existe algum problema na importação de um portal Plone,
> construído na versão Plone 2.0.4, em Linux, para uma um Plone 2.0.5, em
> windows??
> Existe alguma incompatibilidade reconhecida. Estou tentando fazer
isto...

> obrigado,
> Luis Paulo

Sim,

Você tem conflito de versões, mas fica bem difícil ajudar se não foi
informado nenhum erro ;)

At,

--
#!/bin/bash