  _____

De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Luis Paulo Passari Marui
Enviada em: segunda-feira, 4 de junho de 2007 15:40
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [zope-pt] Importar Portal

No meu caso eu até consigo importar um portal feito em Linux (plone 2.0.4)
para uma maquina windows xp (plone 2.0.5), mas qdo vou acessar o site, ele
fica todo desconfigurado (não carrega o css e todos os links ficam apontando
para o endereço antigo em que ele estava instalado)...
Outro problema é que não consigo vizualizar os arquivos via o ZMI...

obrigado pela ajuda!

PS: Alguém ainda tem um instalador para o Plone 2.0.4?