Olá pessoal,

Estou tentando criar um simples produto (apenas uma entidade) para
plone. Estou usando o ArchGenXML para gerar  o produto com base no
diagrama que eu criei através do ArgoUML. Instalo meu produto, consigo
incluir, alterar, excluir o "novo tipo" de conteúdo, até aí tudo bem.

Quando tento fazer um portlet que faz um consulta em todos os itens do
"novo tipo" através da função "portal_catalog.searchResults()", o
plone retorna uma mensagem de erro (KeyError) informando que os campos
do meu tipo não podem ser acessados.

Meu produto já está sendo criado com a propriedade "accessor" dos
campos do meu schema definida.

Quando estou criando, editando ou visualizando o um conteúdo do tipo
"novo tipo" o portlet não dá erro mas repete o valor de alguns campos.
Caso contrário retorna um KeyError.

Obrigado pela atenção,

--
Leonardo Lessa