Consegui achar a referência feita aos css 'Large Text' e 'Small Text'.
Estes dois css estão registrados em /portal_css.

Fiz lá em /portal_css o registro do meu css também. Registrei ele com
os mesmos atributos dos outros: CSS Media=screen, rel=alternate
stylesheet ...

Só que quando eu habilito o meu css registrado, ele já é aplicado no
site. :(

Vi que os css 'Large Text' e 'Small Text'  estão habilitados mas, eles
só são aplicados quando o usuário clica no link lá em acessibilidade.

Onde mais devo mexer para poder criar esta outra opção de acessibilidade?

Luiz.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "ferreira.luiz" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá Tom,
>
> Primeiramente muito obrigado pela resposta.
>
> Dei uma pesquisada e achei a implementação desta função somente em
> portal_skins/plone_3rdParty/jscalendar/index
>
> Ela está implementada assim:
>
> function setActiveStyleSheet(link, title) {
>   var i, a, main;
>   for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) {
>     if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute
> ("title")) {
>       a.disabled = true;
>       if(a.getAttribute("title") == title) a.disabled = false;
> [...]

Responder a