João Paulo Sinieghi wrote:
> Correção...
>
> está gravando assim no MySQL:
>

> (array('c', '<ZPublisher.HTTPRequest.FileUpload instance at 0xb0011a4c>'
>
> e não array('c','imagem1.jpg')
>

> Valeu
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, João Paulo Sinieghi
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Olha,

Acredito que isso esteja correto, ele gravou o que o Zope passou para
ele, o zope passou um objeto, você já testou fazer um select em um zpt
pra ver como vem o resultado?

Não sei te dizer se está correto por que não atuo com Mysql e sim com
Postgresql mas dá uma olhadinha no link
http://www.zope.org/Members/murphy/MySQL-BLOBs acho que pode ajudar ;)

Qualquer dúvida posta ai!

--