ferreira.luiz wrote:
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> em

> vários

> os

> assim a

> Boa Jean,
>
> Principalmente quem trabalha desenvolvendo para o governo já sabem,
> deve-se estar de olho na lei abaixo.
> A propósito, quem tiver dicas aí para tornar o site plone ainda mais
> acessível coloca aí no forum pra gente.
>

> Artigo que trata sobre a questão. Decreto-lei 5296:

> [...]
Caraca Jean,

Isso é de extrema importância, e nos faz repensar diversas diretrizes
que seguimos para o desenvolvimento de sites, tem este link
http://acessodigital.net que mostram artigos e regras a serem seguidas
para que possamos dar acessos a pessoas com necessidades especiais,
realmente isso deveria chamar a atenção de todos para que escutem o
vídeo e leiam no site os artigos com atenção, pois isso poderia ser seu
problema, quer dizer, isso é problema nosso, mas nós nos achamos normais
o suficiente para não pensar nos que necessitam.

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos

Responder a