Bom esse é o problema mais esquisito que eu ja vi em PZP! é o seguinte:
Tenho um site em Plone com as seguintes configuracoes:
Python 2.5
Zope 2.9.5
Plone 2.5.1

O que acontece é que o cliente ficou sabendo que um jornal local
estava conseguindo visualizar a edição de noticias mesmo sem estar
logado! Detalhe: ninguem nunca logou la!

Porém nao consigo reprodizir essa situação porque ao tentar acessar a
opcao digitando /edit na url da noticia o plone nega pedindo login e
senha oq eh o natural.

Fui ate esse jornal (a pedido do cliente) e constatei realemente o
problema, em todos os computadores do jornal nao esta pedindo login e
senha e exibe a tela de edição, porem nao consegue salvar nenhuma
alteracao. Em alguns casos ao clicar na notícia era redirecionado
diretamente para página de edicao!

Esse detalhe é que esta me pertubando o juízo: somente nos
computadores desse jornal que esta acontecendo isso! Já testei em
vários outros computadores com vários browsers diferentes e nenhuma
vez aconteceu o mesmo que lá.

O que vcs acham? será problema nos computadores ou é uma falha de
seguranca no zope/plone?

Aguardo respostas anciosamente!!

Alexandre Marinho
Consultor Pleno - ITEC-AL