Prezados,

Não estou conseguindo configurar o Squid 2.6 com o CacheFu que vem no
pacote Plone UniversalInstaller 2.5.3. Eu preencho adequadamente o
template squid.conf e o squid.cfg do CacheFu, rodo o gmake e rodo o
script ./deploy. Quando eu vou subir o squid aparece uma mensagem de
erro informando que cache_peer foi definido duas vezes e o serviço não
sobe. Estou usando dois peers 127.0.0.1 8080 9090 e 127.0.0.1 8081
9091 já configurei o icp das duas instâncias zope para as portas 9090
9091. O que tá pegando é só o Squid. Alguém sabe se existe a
incompatibilidade entre o CacheFu e o Squid 2.6? Alguém pode me ajudar
 a configurar o CacheFu no Squid 2.6. Estou usando o Ubuntu 7.0.

Brigadão,
Abraços.....

Responder a