Oi Thiago

Meu site já está rodando a um tempinho. Já li a documentação do
Plone. Tenho algumas duvidas quanto as customizações, porque não
domino a linguagem, mas quanto ao Plone, tudo bem.

O meu problema atual é com o slideshow. Com ajuda do grupo, consegui
fazer funcionar. Mas agora preciso editar o template. A minha duvida
é: tenho que fazê-lo todo em html ou css ou existe alguma maneira de
inserir conteudo nesse novo template (do slideshow) pelo Plone?

Abraços

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Thiago M. Figueiredo"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Natalia
>
> Você já pensou em dar uma lida neste tuto?
> link da documentação:
> http://www.tchezope.org/documentacao/manual/o-guia-definitivo-do-
plone/instalando-plone/?searchterm=Iniciando%20no%20Plone

> --
> ------------------------------------
> Thiago M. Figueiredo
> E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
> Google talk: [EMAIL PROTECTED]
> MSN: [EMAIL PROTECTED]
> Skype: thiagunix
>
> http://output.zoping.com.br
> 'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
> Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software
livre não preço.... :D

Responder a