OK GENTE, VALEW PELA TENTATIVA DE AJUDA, CONSEGUI RESOLVER MAIS OU
MENOS MUDANDO UM POUCO O CÓDIGO E INSERINDO O NO-REPEAT COMO O
GUSTAVO SUGERIU...SÓ QUE O BANNER NO INTERNET EXPLORER CONTINUA NAO
APARECENDO E E DENTRO DO PORTLET APARECEU UMA TABELA QUE NAO CONSIGO
TIRAR, NÃO ENCONTRO O CÓDIGO DELA.
QUERIA SABER COMO EU USO O "CSS.HOUVER.HTC"...OBS.: TEM POUCO TEMPO
QUE USO O PLONE, PORTANTO NÃO SEI MUITO!
QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!

ABRAÇOS E OBRIGADA!

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Chagas \(Gmail\)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola Cristina,
>
> Possivelmente algumas propriedades de sua classe se comportam
diferentes devido a mudança dos navegadores, isso é comum acontecer
no processo de desenvolvimento do site, nosso erro é esperar que
comando css tenha o mesmo comportamento em todos os browsers, errado,
para que vc possa aprender mais sobre isso procure no Google pelo
termo "css compatibilidade browser", com certeza muita gente já
escreveu sobre isso e vc também passará a conhecer o caminho das
pedras para resolver problemas futuros.

> att,
>
> Alexandre Chagas

Responder a