Boa tarde a todos. Eu estou tentando criar um simples produto ou seja
la qual for o nome usando Archetype no Plone e depois persistí-lo no
banco de dados.

Eu estou reparando que é impossível achar algum tutorial que explique
a coisa de uma forma simples e sem erros. Não precisa ser nada muito
bom, que funcione já basta, mas ou eu tenho problemas com tutoriais,
ou os que existem são ruins d+, d+, d+. Dizem coisas como crie a pasta
tal não sei onde e editando o arquivo config.py que está lá, mas o que
arquivo não está lá, nem reiniciando o zope. Isso significa que eu
coloquei no lugar errado as pastas ou o tutorial tem algum problema.

Bom, fato é que não funciona de forma alguma.
Sempre tem algo escrito no tutorial que não bate com o que acontece na
vida real.

Alguém sabe de alguma alma caridosa que tenha feito um tutorial de
algo com 1 campo. Eu só preciso de 1 campo?

Responder a