Oi André

Obrigada pela resposta!

Na verdade, eu quero uma parte do texto em coluna e o restante não.
A parte que está em coluna, está ok. Mas agora quero "sair" dessa
tabela e não sei como fazê-lo. Como faço para "fechar" essa tabela e
começar um texto que ocupe a extenção da página?

Qual a melhor alternativa: Alterar o tamanho da largura definida ou
colocar um codigo que finalize essa tabela e abra um novo espaço
para o texto?

Qual seria esse o código?

Abraços

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Andre Nogueira" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oi Natália,
>
> seu código está dentro de uma celula de tabela que tem largura
definida:
> tudo o que estiver dentro desse td vai ter no máximo essa largura,
ou seja, nunca vai ocupar a largura total da tela.

> dificil responder sem ver o resto do codigo, mas provavelmente
seria ideal voce deixar de usar essa tabela, ja que nao quer a
exibição em colunas

> []s
> andre nogueira
> www.simplesconsultoria.com.br