Gente, eu estou recebendo um erro de indentação na hora de fazer o meu
produto com archtype

Tipo de Erro
    exceptions.IndentationError
Valor do Erro
    expected an indented block (install.py, line 8)

Mas aparentemente, está tudo correto, me falaram que o TAB do windows
poderia gerar algum erro. Abaixo, o meu código, que eu espero aparecer
indentado na mensagem. Se alguem puder ajudar.

from Products.Archetypes.Extensions.utils import installTypes
from Products.Archetypes.public import listTypes
from Products.Quotation.config import PROJECTNAME, GLOBALS
import StringIO

def install(self):
        out = StringIO.StringIO()
        installTypes(self, out, listTypes(PROJECTNAME), PROJECTNAME)
        out.write("Installed: " + PROJECTNAME)
        return out.getvalue()

Responder a