A lista de palavras-chaves disponíveis é a lista de palavras-chave em
uso, ou seja, para fazer sumir a palavra-chave "teste" você tem que
encontrar o documento que usa esta palavra-chave e removê-la do campo
palavras-chave daquele documento. Use a busca avançada do Plone para
fazer uma busca por estritamente por palavra-chave, e assim encontrar
o(s) documento(s) onde a palavra-chave "teste" foi usada.

[ ]s
Luciano

Responder a