E se vcs  fizerem uma pesquisa básica por
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=hacked+hipermachine&btnG=Pesquisa+Google&meta=
vai ver que o cara adora hackear sites em ASP

e fazer a mesma coisa!

Vamos esperar :D

Em 28/06/07, Francisco Lopes de Faria <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Isso é verdade! quando comentei a notícia onde trabalho aqui na
www.agenciabrasil.gov.br a primeira coisa que falaram foi
"mas não é em Plone e ele não é seguro?" putz, o que adianta ter um
sistema seguro se um reporter ou editor usa uma senha do tipo "telefone"

espero que não seja na parte plone! sei que eles usam ASP também lah
inclusiva a agencia camara até onde eu sei é em ASP que gera uma saida se
nao me engano em XML pro Plone mas vamos esperar alguem lá de dentro falar
alguma coisa! se é que vai falar, alias o site ainda está fora do ar!

Francisco

--
Atenciosamente

--