Pessoal,

Consegui arrumar o erro. Vamos lá...

Primeiramente tentei da rebuild no Catalog e não funcionou.

Então, fui no Portal Catolog aba INDEX.

Removi a indexação que era feita para a IMAGEM do meu produto, no meu caso,
'getTimeline_image'.
Em seguida fui na aba METADATA e mandei REMOVER também a ocorrência
'getTimeline_image'.

Em seguida o produto estava 100% ;)

Abraços!