Davi, você tem que deselecionar (ctrl+botão esquerdo) a palavra-chave
no box palavras-chave existentes.

Falando em palavras-chave, tem um post interessante sobre o assunto aqui:
http://blogs.onenw.org/jon/archives/2007/06/21/how-plone-keywords-should-work/

--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)

Responder a