Pessoal,

estava precisando exibir o ID de itens relacionados de um objeto conseguido
a partir de uma busca usando o portal_catalog. Eu vi que existe um indice
retornado pelo catalog chamado getRawRelatedItems, mas nao resolveu meu
problema, ou pelo menos nao consegui usa-lo da forma correta. Existe alguma
forma de fazer isso? Algum metodo do objeto retornado do portal_catalog ou
eh preciso pegar o objeto real? (tipo obj.getObject, a partir do retorno do
portal_catalog). Em qualquer uma das maneiras, qual metodo eu devo usar para
pegar o ID dos objetos relacionados??

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Abracos,

--