Já checou o cliente, de nada adianta encodes corretos se o navegador estiver
com codificação definida erradamente ou sem automatização especialmente no
IE que mantém sua escolha entre sites.
Experimente ver seu site com codificação que corrige os problemas no
cliente, e depois tente aplicá-las localmente.
Abraços.
TOM