Então Wilton,

não resolveu. O produto funciona da seguinte forma: ele cria uma pasta
, do tipo PloneContactFolder...dentro dessa pasta, vc somente cria
objetos do tipo "PloneContactItem". Tentei atribuir a permissão View
para os Anonimos nessa pasta e na pasta que vem antes dela, para
testar, e continuou nao funcionando. Mesmo atribuindo diretamente aos
scripts e page templates que formam as paradas ele continua pedindo
autenticação. O que poderia tentar a mais?

Vou tentar a solução que vc sugeriu do produto de autenticação. Se der
certo, eu posto aqui na lista.

Abs,

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Diogo,
> acho que terá que olha no permission do objeto ou template e habilitar

Alguem

> --
> Cordialmente,
> Wilton Souza Alencar