André, você conseguiu solucionar o seu problema?
Estou tentando configurar o mesmo ambiente que você (porém o cachefu é
do svn) e também não estou conseguindo, mas os erros são outros. Você
poderia passar o squid.conf?

Alguém já conseguiu rodar o cachefu com squid 2.6 (pacote debian)?

Abraços, Vitor

--
Vitor Reis
Email: [EMAIL PROTECTED]