Oi Leonardo

Gostei da idéia do produto. Vc poderia me dar mais umas dicas? Eu
tenho que configurar alguma coisa no produto? Eu o instalei e depois
disso não estou mais conseguindo acessar como membro. O acesso só
esta possível ao administrador, e não aparece a opção para cadastro
de data de aniversário nas preferências desse usuário.

Obrigada pela ajuda.

Abraço

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Miranda"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa noite Nátalia,
>
> Da uma olhada neste produto ai [1], é simples.. mais já vai ter
mostrar o
> caminho!!
>
> ele cria um propiedade data_niver para o usuário...
>
> ai os usuários terão que cadastra nas suas preferências a data de
> aniversario..
>
> dai ele te mostra em um portlet os usuários que estão fazendo
aniversario
> hoje..
>
> [1]

http://www.leonardomiranda.com.br/produtos_br/PortletBirthday.tar.gz/