Opa Natália,

Mais da uma olhada no código.. ve como funciona.. para que você ganhe mais
conhecimento sobre o framework.

Abraço

Leonardo Miranda

Em 05/07/07, Natalia Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Oi Leonardo

Funcionou perfeitamente! Muito obrigada [image: :)]

Grande abraço

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Miranda" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oi Natália,
>
> Entra la no site [1] e baixe de novo, agora esta ok...
>
> [1]
> http://www.leonardomiranda.com
.br/produtos_br/PortletBirthday.tar.gz/view

> Abraços

><zope-pt%

Responder a