Um amigo falou q eu tava falando barberagem na lista ...

motivo

segundo ele deu a entender q a dica era mexer no Archetypes/Field.py

explicacao explicita

bom, a coisa certa a fazer (se alguem entendeu da maneira acima) eh
setar o vocabulary_custom_label
no field do schema da SUA classe, e nao do Archetypes/Field.py =)

Bom, eh isso ... e eu aceito a cerva, polar, na lima e silva =D

Abraços!