Opa Davi, se precisar de ajudar em alguma coisa ai.. é so falar!

Em 06/07/07, Davi Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Obrigado pelas respostas, pessoal.

Agora estou com a missão de testar qual se encaixa melhor pra mim
ContentPanels ou CompositePack.

Sobre o Publicator, apesar de já ter estudado o portlet_banner, não vi
q ele era preparado pra receber LINK como doctype. Tb nem conheço este
doctype: será q só escolhendo ele como item da box do publicator, qndo
clicar na imagem ele abre direto o link? ou será q abre o view do
item, isto é, ainda teria q dar outro clique pra acessar o destino final.

Sobre banners, estou testando o KBanner e gostaria de ver o da Karla,
VKbanner, mas não encontrei para download.

Vitor, eu gostaria sim de tentar usar tais javascripts-portlet-css.
Que tal disponibilizar em algum endereço?

Muito obrigado pelo apoio, galera. Assim que tiver mais tempo e
conhecer mais o Plone, gostaria de montar um FAQ, um wiki, algo para
organizar o precioso esforço desta lista.

Outros interessados?

Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, vitor <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> foi isso mesmo jean.
>
> se for interessante, posso passar o código (são alguns javascripts, o
> portlet e css - talvez não seja melhor passar pela lista, sei lá).
>
> abs, vitor

JavaScript

> --
> Vitor Reis
> Email: [EMAIL PROTECTED]
> Telefone: +55 (61) 3411 3454
> Coordenação Geral de Desenvolvimento de Sistemas
> DIRTI - Casa Civil - Presidência da República

Responder a