Galera achei o que eu queria,

http://plone.org/products/plonegalleryview

Abracos,
JP

On 7/6/07, Joao Paulo Carusi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Pessoal,

Eu preciso de algo similar ao SmoothGallery, mas fui informado que
este produto encontra-se em um estágio não estável, podendo causar
lentidão nos sites que compartilham a instância e também afetar o
desempenho do
servidor, por motivos de segurança e a fim de manter o servidor
sempre funcional, o adminstrador do servidor disse nao poder instalar
este produto, alguem conhece algum produto similiar, para mostrar uma
sequencia de fotos com efeitos de smooth (efeitos bacanas, talvez
utilizando recursos do ajax). Algum outro produto alem do
PloneSlideShow ?

Abracos,
JP

Responder a