Oi! Consegui! :)))

Mudando um pouco sua solução.

Se eu colocasse o background-image como none, não teria como recuperar
no #portal-sitemap. Então botei o background-position pra -999em ("as
manha") e no #portal-sitemap eu corrijo pra 0 3px como é o padrão:

.navTreeItem div, .navTreeItem a:hover, a.navTreeCurrentItem {
background-position: -999em !important; }
#portal-sitemap .navTreeItem div, #portal-sitemap .navTreeItem a:hover
{ background-position: 0 3px !important; }

BRIGADO!

Davi

ps: alguém mais não gosta de encher o css do plone de !important?
ps2: alguém já desejou um !important duplo, tipo !!important ou
!important !important ou ainda !very important ?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Valeu, Diego!
>
> Melhorou bastante, reduziu meu css e no adicionar item os ícones
> permanecem, bem mais decente! Agora o <li class=navTreeItem><div> tb
> existe no mapa de navegação, então os ícones somem de lá tb e eu nem
> sou tão fã dos ícones mas o problema é q fica uns buracos nas
> indentações.. Bem, vou estudar aki mais um pouco. Ver se tem alguma
> classe/id específica do mapa. Bem que o css podia ter uma regra do
> tipo "all but", um exclude né...
>
> Muchas gracias!
> Davi

> [...]

Responder a