Já tenho o Firebug e antes de dormir ontem pensei como nas propagandas
"como é que eu vivi sem isso até hoje?". :} O Colorzilla e o
Screengrab tb são batutas, recomendo.

Eu uso Plone 2.5 e já tinha me virado hj de manhã. É como um chefe de
informática sempre dizia ao encarar QUALQUER problema: "Tem dois
jeitos de fazer isso. O certo.... e o nascôxa".

Assim que testar a solução do André comento na lista.

Obrigado pela atenção.

Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Diego Manhães Pinheiro"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> #portlet-navigation-tree .navTreeCurrentItem {
>         background: none !important;
> }
>
> Não existe nenhum elemento que possua a classe visualIcon nesse
contexto.

> No ambiente que eu desenvolvo eu uso:
>
> Plone 2.1.4
> Zope 2.9.7-final
> Python 2.4.3
>
> Então testei no Plone 2.5 e notei há uma pequena diferença com relação a
> essa classe, no Plone 2.5.3 notei que a classe é definida.
> Em suma, a definição que o André passou vai funcionar apenas no
Plone 2.5.
> [...]
> #portlet-navigation-tree .navTreeItem a:hover,
> #portlet-navigation-tree .navTreeCurrentItem {
>         background: none !important;
> }
>
> Se quiser tirar o espaço entre o texto e a borda de cada item de
navegação
> adicione o que o André nos mostrou:
>
> #portlet-navigation-tree .visualIconPadding {
>         padding: 0;
> }
>
> David, se você usa o Mozilla Firefox como navegador web instale a
extensão
> firebug[1]. Ela realmente ajuda entender sobre css.

<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, "Diego

zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>

> --
> Diego Manhães Pinheiro