ATFolder

On 7/11/07, softdrivers2 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Olá colegas, boa-tarde.

Gostaria de inserir uma pasta pela ZMI, em uma de minhas sub-pastas.
Acontece que, quando vou na opção de escolha da ZMI e clico em Folder ou
Folder (Ordered) é criado uma pasta bem amarela, ou seja, amarelo escuro,
diferente das pastas que já tem dentro dessa sub-pasta que são com um
amarelo bem clarinho. Quando crio pela ZMI, não consigo visualizar pelo
PLONE. Minha pergunta é: Qual é o tipo do objeto para criar estas pastas
amarelas claras (estilo Plone) e não amarelas escuras.

Obrigado e boa tarde a todos!

Novo Yahoo! Cadê? <http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso+> - Experimente
uma nova busca.

--