Você fala ATContentTypes: Folder???? Se for, já fiz e nem aparece a figura da
pasta e sim de documento.

Johnny Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
ATFolder

On 7/11/07, softdrivers2 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
       Olá colegas, boa-tarde.

Gostaria de inserir uma pasta pela ZMI, em uma de minhas sub-pastas. Acontece
que, quando vou na opção de escolha da ZMI e clico em Folder ou Folder
(Ordered) é criado uma pasta bem amarela, ou seja, amarelo escuro, diferente
das pastas que já tem dentro dessa sub-pasta que são com um amarelo bem
clarinho. Quando crio pela ZMI, não consigo visualizar pelo PLONE. Minha
pergunta é: Qual é o tipo do objeto para criar estas pastas amarelas claras
(estilo Plone) e não amarelas escuras.

Obrigado e boa tarde a todos!

Johnny Souza
Não me telefone, mande um email!