Thread antigo.. o q ele quer dizer com produto padrão do plone para
dropdown menu? Já viria instalado no Plone 2.5.3?

Porque eu simplesmente inseri os códigos abaixo e não foi gerado
nenhum html (mas tb nao deu nenhum erro).

A propósito a linha mais enigmática para mim é:
  <tal:rep repeat="item python:[x for x in children if
x['portal_type'] == 'Folder']">

X for X?

Davi

> Use esses dois arquivos mais o produto padrão do plone para drop
down menu e
> vc terá um menu horizontal com mesmo funcionamento do portlet
navigation.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Renato Sacramento Horta Moreira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá,
>
> Utilizei esse produto para criar um menu de dois níveis, sendo que no
> primeiro só há listagem de folders.
>
> O primeiro arquivo (global_sections.pt) está logo abaixo
>       i18n:domain="plone">

>     <!-- THE SECTION TABS DEFINITION -->
>             tal:omit-tag="">
>         <h5 class="hiddenStructure"
> i18n:translate="heading_sections">Sections</h5>
>                 <ul>
metal:use-macro="here/sand_box_tabs/macros/tabs">
>                         The global sections tabs. (Welcome, News etc)
>                 </ul>
>
> ele faz uma chamada à seguinte macro (nome do arquivo eh
sand_box_tabs.pt):

> [...]
>                 <ul tal:condition="item/children">
>                     <tal:rep repeat="grand_item item/children">
>                         <li class="plain">
>                             <a tal:attributes="href grand_item/getURL"
>                                tal:content="grand_item/Title"></a>
>                         </li>
>                     </tal:rep>
>                 </ul>
>             </li>
>             </tal:rep>
>         </tal:def>
>
> Use esses dois arquivos mais o produto padrão do plone para drop
down menu e
> vc terá um menu horizontal com mesmo funcionamento do portlet

Responder a