Humm.. não era bem isso que eu queria ... era mais criar uma pagina
dinamicamente... tipo, um script em python .... que toda vez que tivesse uma
coisa nova no banco ele criasse uma pagina ...
o processor pra chamar o codigo eu sei ... eu não sei por onde começar a
criar o script que crie essa página do plone!!!