Wilton, "kennedy" é o nome do arquivo ao qual destino minha
exportação.zexp

Se na hora de exportar defino outro nome, como "plone", dá o mesmo
erro.

Vou atrás da sugestão do Zénrique, apesar de nunca ter "rodado" um
programa .py #). Vou ler os "doc strings" mas já imagino que deva ser
algo ali pelo prompt do phyton...

OBG
T+

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Outra sugestão é encontrar um objeto, atributo ou valor com kennedy.
> Abraços.

Rebuild no

Responder a