Davi Medeiros escreveu:
> Wilton, "kennedy" é o nome do arquivo ao qual destino minha
> exportação.zexp
>
> Se na hora de exportar defino outro nome, como "plone", dá o mesmo
> erro.

Faltou atenção sua ao ler o que está escrito na tela de exportação. O
campo 'Export object id' deve conter o ID de um objeto que está dentro
da pasta na qual você pressionou o botão 'Import/Export'. Se você não
preencher nenhum ID o Zope exportará a pasta inteira. Agora, se você
colocar um ID que não existe naquela pasta, dá erro mesmo.

Experimente marcar o checkbox de um objeto e pressionar o botão para
exportar. Você vai ver que o negócio funciona. A ZMI no geral é muito
estável.

Abraço,

--
Jean Ferri