Completando...

Kyus3,

O DTML é usado dinamicamente hoje, geralmente, em ZSQL... Como no exemplo
abaixo:

  select * from minhaTabela
  where meuCampo = <dtml-sqlvar meuCampo type=int>

Mas para código dinâmico no seu template use:

  <label tal:content="obj/pretty_title_or_id">titulo</label>
ou
  <label tal:content="pyton:obj.pretty_title_or_id()">titulo</label>
ou
  <label tal:content="string:${obj/pretty_title_or_id}">titulo</label>

Inté,
Tânia Andrea

Leonardo Miranda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa,

Não seria usado a macro main do main_template?

        O minha página inicial vai aqui dentro

Seria isso?

Abraços
Leonardo Miranda