Olá,

  Estou criando um produto usando o Argo UML +
ArchGenXML e tem 2 coisas que eu não consegui fazer:

  1) Quando crio um relacionamento Associação entre
duas classes ele cria um ReferenceWidget. Até aí tudo
bem, mas eu quero colocar algumas propriedades nele.
Colocando Valores Marcados (Tag Values) no
relacionamento no modelo, o ArchGenXML simplesmente
ignora. Existe algum macete ?

  2) Se eu não quero que os objetos sigam o Workflow
Padrão configurado no Plone, onde eu coloco essa
informação ? (é um outro workflow já presente no plone
e não um novo - se fosse um novo, eu desenhava o
workflow no modelo e tudo estaria resolvido...)

  Agradeço qualquer dica...

     Obrigado

Fábio Surrage
Câmara dos Deputados

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a