Outra sugestão é encontrar um objeto, atributo ou valor com kennedy.
Abraços.

Em 25/07/07, José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Na pasta bin do seu Zope (do Zope mesmo e não da instância) há dois
programas para testar a integridade do Data.fs:
. fsrefs.py
. fstest.py

Leia as doc_strings dos programas e execute-os para ver qual o problema
com seu ZODB.

Zénrique.

--
Cordialmente,