Putz! Num é que resolveu? ####)

Brigado, Jean. Realmente eu colocando um nome ali eu restrinjo o que
eu quero exportar, achei q apenas estava setando o nome do .zexp.

Mas por um lado foi bom, pq aprendi como executar scripts .PY, fiquei
sabendo do fstest, fsrefs, o que é um OID, li por cima sobre
POSkeyErroy e KeyError. Fiquei sabendo tb pq o UNDO é tão fácil no
zope, é pq sua natureza é a de um db incremental!! E portanto é
necessário fazer um packing sempre que há mtas mudanças.

Fora os backups, que ainda tenho q estudar melhor.

Abraço e muito obrigado!
DAVI

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Faltou atenção sua ao ler o que está escrito na tela de exportação. O
> campo 'Export object id' deve conter o ID de um objeto que está dentro
> da pasta na qual você pressionou o botão 'Import/Export'. Se você não
> preencher nenhum ID o Zope exportará a pasta inteira. Agora, se você
> colocar um ID que não existe naquela pasta, dá erro mesmo.
>
> Experimente marcar o checkbox de um objeto e pressionar o botão para
> exportar. Você vai ver que o negócio funciona. A ZMI no geral é muito
> estável.
>
> Abraço,

> [...]

Responder a